Waza Juego v2.0 APK Download For Android

Baixar Waza Juego APK para Android. O novo Waza Juego Apk é um dos jogos minimalistas e alternativos mais divertidos do ano e foi totalmente desenvolvido na América Latina!
Download APK
5.0/5 Votes: 1
Developer
WAZA GAMES
Updated
Oct 22, 2022
Size
37 MB
Version
2.0
Requirements
4.4 and up
Get it on
Google Play
Report this app

Description

Baixar Waza Juego APK para Android. O novo Waza Juego Apk é um dos jogos minimalistas e alternativos mais divertidos do ano e foi totalmente desenvolvido na América Latina!

Divirta-se desviando de ataques com o novo Waza Juego Apk Android!

Se você gosta de explorar diferentes fóruns latino-americanos sobre videogames e memes, certamente em algum momento das últimas semanas você começou a ouvir falar de um jogo chamado Waza. Talvez você até tenha procurado no Google Play ou na Apple Store, mas não encontrou nada que te desse uma boa ideia do que realmente é esse videogame. Bem, se este for o caso, não se preocupe, porque você definitivamente poderá jogar o Waza Game imediatamente assim que fizer o download abaixo!

Este jogo é um projeto independente desenvolvido na América Latina que começou como uma brincadeira de uma skin do Among Us. Esta skin foi baseada no mais caro dos filmes Scream, que, por sua vez, foi baseado na pintura ‘The Scream’ de Edvard Munch. Como você pode ver, o jogo tem mais história do que parece! Mas tudo isso é apenas o contexto de um jogo que, na prática, é bastante minimalista e divertido.

O que é o Waza Game Apk?

Você pode pensar no Waza Juego Apk como uma espécie de meme de jogo que é parte videogame, parte piada. Tudo o que você precisa fazer com este jogo é controlar um pequeno personagem projetado com apenas um punhado de pixels e uma máscara como as dos filmes Pânico. Este personagem só pode se mover lateralmente e pular verticalmente, então você não terá que fazer muito para dominar os controles neste jogo.

Os jogos também são muito simples. Tudo o que você precisa fazer é pular quando um ataque for lançado em você, então você precisará evitá-lo para que ele não o acerte. Os ataques acontecem com uma cadência mais ou menos regular e o nível de dificuldade aumenta gradualmente à medida que você avança no jogo. Se um dos ataques te tocar, você estará morto e terá que começar um novo jogo.

Um dos jogos mais fashion da América Latina!

O objetivo do jogo, então, é evitar o maior número possível de ataques e obter a maior pontuação. Essa pontuação também é medida de maneira muito simples e consiste simplesmente no número de ataques que você conseguiu evitar. Eles vão te matar no primeiro ataque, no décimo segundo ou no centésimo oitavo? Vai depender da sua habilidade e capacidade de calcular o momento exato em que você deve pular!

Como novidade e posterior atualização, Waza Juego também incorpora um modo multijogador local com o qual você poderá competir com outro amigo. Este modo multiplayer divide a tela em duas partes onde cada jogador deve evitar ataques ao mesmo tempo que o outro. O primeiro a entrar em contato com o ataque perderá a partida, tornando o outro o vencedor. Como você pode ver, é muito simples, mas ao mesmo tempo muito divertido!

Características

  • Jogo divertido com um visual minimalista  . Este jogo tem um visual bastante simples que o faz funcionar em qualquer smartphone e que você vai se divertir graças à sua aparência retrô e minimalista.
  • gráficos pixelados  . Tanto os personagens quanto os ataques no jogo são projetados pixel a pixel, o que faz com que o jogo pareça simples e beirando o humor. É por isso que dizemos que, em parte, é uma brincadeira.
  • Desvie dos ataques  . O objetivo do jogo é desviar de uma série de ataques que se moverão de um lado da tela para o outro. Você deve pular antes que o ataque o toque, e então esperar pelo próximo.
  • Modo multijogador  . No modo multiplayer, dois jogadores podem competir simultaneamente para tentar sobreviver aos ataques que vão acontecendo um após o outro. Vencerá o jogo aquele que conseguir ficar em pé por mais tempo.

Perguntas frequentes

Como jogar Waza Juego Apk para Android?

A única coisa que você precisa fazer neste jogo é desviar dos ataques que virão de um lado da tela para o outro. Para fazer isso, você terá que pular no momento certo, pois, caso contrário, o ataque o tocará e acabará com você.

Você pode jogar Waza Juego Apk online completo?

Não, mas você pode jogar com um amigo graças ao modo multiplayer local. Neste modo de jogo você verá uma tela dividida e dois ataques simultâneos, um em cada direção da tela. O jogador que conseguir desviar de todos será o vencedor.

Palavras finais

Divirta-se como nunca com o novo Waza Juego Apk, um título incrível para Android com o qual você poderá desfrutar de um jogo minimalista e muito divertido, desenvolvido inteiramente na América Latina!